Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Aprenda as Atitudes que todo homem deve ter
Saber o que fazer e o momento certo são coisas fundamentais na hora de conquistar uma mulher. Uma coisa que você deve ter ouvido diversas vezes as mulheres reclamarem, é o fato de que os homens não tem atitude.

“Mas o que vem a ser ter atitude?”.
A resposta para isso é saber como agir de forma atraente tomando as decisões certas no momento correto, para isso você deve saber o que atrai uma mulher e em que momento você deve utilizar cada um desses princípios que governam a atração homem x mulher de maneira adequada e calibrada.

Para se adquirir esse conhecimento e essa capacidade geralmente se demanda tempo e experimentação, algo que às vezes fazer sozinho pode ser difícil. Por isso, me permita lhe explicar os fundamentos das atitudes que você como homem deve ter para conquistar as mulheres.

atitudes que todo homem deve ter 2Na minha experiência conhecendo mulheres e me relacionando com os mais diversos tipos de personalidades, eu descobri algumas atitudes que todo homem deve ter se quiser ser eficiente na hora de conquistar alguém. Resolvi listar alguma nesse artigo, mas como é um assunto denso, só posso abranger a superfície de algo que é tão substancial no jogo da sedução. Por isso, leia algumas das atitudes abaixo, e em seguida lhe falarei como você pode aprofunda-se neste assunto.

Confiança
Confiança é o ato de você demonstrar assertividade em suas ações, executar atividades sem medo, e se expor ao risco de maneira sábia. No entanto, a maioria das pessoas acredita que é algo com o qual se nasce, mas ao contrário, a confiança advém da competência. Por exemplo, pense em um médico cardiologista, ele com certeza saberá tratar de uma pessoa que teve uma ataque cardíaco a alguns metros dele e fará isso com total confiança, agora se pedir que ele dirija uma moto em alta velocidade e faça acrobacias ele vai tremer nas bases.

Viu só, como confiança está ligada a competência, nós somos confiantes em relação a aquilo que temos domínio, para seduzir as mulheres é a mesma coisa, quanto mais praticar maior será sua habilidade e confiança.

Centralidade Emocional
Ser uma pessoa centrada emocionalmente é algo que as mulheres valorizam. Evite ser o tipo de homem que surta com crises emocionais femininas, saiba que mulher é mais emotiva e somam-se a isso as constantes variações hormonais.

Ao demonstrar que você não se afeta, você mostra para ela que é capaz de lidar com o sexo oposto e de quebra evita ser manipulado, algo que é vastamente apreciado pelas mulheres.

Como havia mencionado o assunto “Atitudes que todo homem deve ter” é vasto e para que haja uma compreensão melhor desse tema é necessário que você vá além do que explanei neste artigo. Por isso, a minha proposta é que você faça um teste e participe do Clube do Assinante para que possa aprender sobre esse e outros assuntos de maneiras aprofundada através de videoconferência comigo e com Alexander Voger. Você poderá até mesmo tirar dúvidas em tempo real para solucionar eventuais dificuldades que você possa estar enfrentando na área de relacionamentos e conquista. Clique aqui e conheça o treinamento.


>>>>>>PROXIMO POST AQUI<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora