Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Como seduzir as mulheres

Saber como seduzir as mulheres é um assunto obrigatório para todo homem. Aquele que deseja se tornar um mestre na arte da conquista deve ter em mente que desenvolver seu poder de sedução é algo fundamental. No post de hoje você vai entender alguns pontos que são fundamentais na hora de seduzir alguém.

Postura

Uma das primeiras coisas que aprendi quando o assunto é como seduzir uma mulher, é que postura é algo importante. Você deve buscar ter uma linguagem corporal atraente que, ao mesmo tempo, que é calma e impositiva também possui energia e vida. É saber como dosar seus movimentos de forma que seu corpo remeta a sedução.
Para isso você deve treinar sua postura corporal de forma a andar de maneira mais sedutora. Normalmente as pessoas sedutoras tem um gestual de cima para baixo e movimentos lentos, mas ao mesmo tempo, demonstram ter energia alta. Num primeiro momento pode parecer complexo, mas com a prática essa nova forma de se comunicar se torna intuitiva. Eu recomendo que você veja alguns filmes com personagens que são considerados sedutores e perceba como a linguagem corporal deles possui esses atributos que eu mencionei. Alguns filmes bons são: Segundas IntençõesAlfie – O Sedutor, Barney Stinson do seriado How I Met Your MotherMarcos Palmeira no seriado Mandrake. Agora caso queira ter um conhecimento aprofundado e exclusivamente direcionado a sedução eu indico o treinamento: Subcomunicações – Os códigos inconscientes da sedução.

Contato Visual

Outro ponto importante é o contato visual, ele serve tanto para criar tensão sexual quanto para puxar o foco de atenção para você. Ao dar alguma tirada ou momentos antes de beijar a garota você pode intensificar o contato visual para despertar tensão, isso faz com que a mulher se excite.  É usado também quando você quer direcionar o foco para você, numa conversa se você olhar por algum tempo para uma pessoa ela provavelmente se virará para prestar atenção no que você estiver falando.

Vibe

Vibe é igual à energia. Na hora de conquistar uma mulher é muito importante que você adicione energia a interação social, caso contrário ela pode ficar entediada e perder o foco da atenção. Com energia as pessoas irão querer fazer parte da sua vida, pois te enxergarão como uma fonte inesgotável de bem estar.

Crenças Positivas

Um dos pontos mais importantes se você quiser realmente saber como seduzir as mulheres é ajustar a sua mente para que ela condicione seus pensamentos para coisas positivas. É bastante complicado seduzir alguém quando você não se autovaloriza, ou dúvida de si mesmo. Ter uma noção do seu valor e agir de acordo com coisas positivas aumentam e muito o seu sucesso na hora de conquistar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora