Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

O Lixo Social – Como vencer a timidez!
Hoje quero falar sobre um aspecto muito cruel que está fazendo um grande número de homens serem verdadeiros aleijados social que não tem a mínima coragem ou força para sair da sua zona de conforto e ir a caça de lindas mulheres: O Lixo Social.



Neste post, eu quero que você perceba que nada desta personalidade de um homem que tem pouca ou nenhuma habilidade em lhe dar com as mulheres que você têm nasceu com você, tudo isto foi moldado por vários fatores que fez com que você se tornasse este homem, como por exemplo, os ensinamentos adquiridos dos seus pais, a sociedade e a cultura em que você se desenvolveu, influência da mídia e etc..

Veja só, se você se considera um homem tímido, você não nasceu tímido, o fator que ocorreu para que hoje você se comporte desta forma foi adquirido por um longo processo que te moldou a agir de tal forma, sendo mais claro, você só se comporta como um homem tímido hoje porque o meio em que você viveu moldou a sua personalidade desta forma.

Existe vários fatores para que um homem se torne tímido e sem nenhuma habilidade para lhe dar com as mulheres, o mais comum é de ter crescido sob as asas da mãe, sempre recluso dentro de casa, sofrendo influências da família e pouca convivência social, além é claro de centenas de outros fatores.

Mais o que eu quero que você entenda, é que hoje você já tem as chances de ter suas próprias escolhas, e deixar para trás aquilo que não te serve mais. Compreenda que a timidez não é um aspecto de personalidade, e sim um comportamento induzido por aquilo que eu chamo de lixo social, que como já foi explicado, foi tudo aquilo que ocorreu no passado e que ainda  fica evidente na forma como você se comporta.

Tendo isto em mente, é hora de você se livrar de toda esta camada de lixo social que a sociedade te impôs e começar a traçar uma personalidade da forma que você desejar.

Se você sempre admirou os badboys, os caras que não tem medo de chegar nas mulheres, o cara sociável e divertido e que sempre esta rodeado de amigos e de mulheres, você pode moldar a sua personalidade para uma semelhante, ficando livre para ser moldada da forma que você quiser.

Comece a desenvolver uma personalidade mais atraente, se você não se sente bem ao conversar com estranhos, comece a sair de casa e conversar com estranhos, nem que seja apenas cumprimentando com um simples “Oi”, se você não se sente confortável ao sair de casa e se expor em um ambiente onde tenha muita gente, comece a fazer isto também, a única forma de vencer seus medos é enfrentando-os e não fugindo deles.

Lembre-se que seus pensamentos de um homem tímido são uma série de crenças limitantes que foram impostas a você pelo lixo social, e NÃO FAZ PARTE DA SUA PERSONALIDADE!

Para ajudar e acelerar este processo de você deixar de ser um homem tímido, também sugiro que você comece a fazer teatro, aulas de dança, participar de seminários de dinâmicas sociais, aprender a modalidade de Stand-Up Comedy através de vídeos na internet… Tudo o que você puder fazer para superar e quebrar a camada do lixo social, será ótimo… saiba que sua verdadeira personalidade, que é a de um verdadeiro vencedor, um homem proativo, de atitude e desafiador está por baixo desta camada. Comece portanto a trabalhar para quebrá-la e você  se livrará de uma vez da timidez.


>>>>>>PROXIMO POST AQUI<<<<<<

3 comentários:

  1. Isso Salvou Meu casamento o milagroso Maxtx Formula Avançada

    ResponderExcluir
  2. oi amigas voces conhecem o LIBIDO amigas depois que eu soube controlar meu marido nao sai mais para rua ele adora ficar perto de mim

    ResponderExcluir
  3. RECEITA NATURAL ELIMINA EJACULAÇÃO PRECOSSE Eu criei uma recita natural que eliminou minha ejaculação Precosse Veja no Aqui!

    ResponderExcluir

Comprar Agora