Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

O Que Falar para Conquistar e Seduzir uma Mulher

 Conversar com uma Mulher geralmente nos deixa nervoso, as vezes não temos assunto para conversar com uma menina bonita na escola, faculdade ou trabalho, Mas vou dar algumas dicas aqui no blog jogo do texto que podem te ajudar a Perder a Timidez e conversar com uma mulher bonita e gata.

Mas o que falar? Você pode puxar assunto do dia-a-dia, como foi a aula dela? Como foi o dia de trabalho, dependendo do que ela falar você usa para continuar a conversa, quando você perceber vocês já estão conversando outro assunto, é simples.

Conheça o Canal Oficial no Youtube para ver os videos com exemplos e Pratique


Canal Jogo do Texto - Como conquistar uma Mulher com Mensagens de Texto


Você ja Conhece o Curso online jogo do texto? Ele ensina como conquistar uma mulher usando o seu celular, dicas de conquista e paquera criado por Elias, Sedutor profissional da dicas para Homens tímidos e ajuda a Conquistar mulheres gatas apenas com mensagens de Texto.


Jogo do Texto hoje é o atual mais Vendido curso de sedução do Mercado, Homens de todas as idades procuram solução para conquistar mulheres, e o Jogo do texto funciona com elas, pois usa gatilhos mentais que fazem elas se atrair por você. O canal do youtube tem Videos toda semana sobre as mulheres, sobre sedução e link para comprar o Jogo do texto

Dicas de sedução grátis no canal jogo do texto no youtube,Veja aqui o Canal Jogo do Texto Aprender como beijar bem uma mulher não é tarefa fácil, mas com o jogo do texto e agora o clube da sedução você aprende como beijar bem facilmente, o tem que fazer para ter um beijo bom?

Beijar de linguá uma mulher dificilmente você vai errar, pois para ter um beijo bom você tem que gostar da mulher que esta conhecendo, não adianta beijar por beijar que não vai ser uma coisa boa.

Sinais que ela mostra interesse em beijar você são muito conhecidos, linguagem corporal é uma delas, se ela mexer muito no cabelo e ficar olhando para você com aquele olhar sensual, esta na hora de tomar uma atitude, partir para o beijo gostoso. Algumas leves mordidas também vão ajudar o seu beijo a ficar melhor, não esqueça disso.Leia mais sobre como beijar bem no Blog Homem Confiante.


Como conquistar uma mulher na Escola? ou na faculdade e no colégio, tudo isso você aprende no jogo do texto também, e ele ensina como pegar o numero de celular de uma menina sem tomar fora.

Como Beijar Bem - Jogo do Texto


Todo o mundo quer saber beijar bem , um bom beijo de língua leva você ao céu, e se for mesmo gostoso, não chega a assentar os pés na terra. É o elemento perfeito para conquistar aquela pessoa dos seus sonhos (quer descobrir se ele está afim de você?) 


Igual se já beija faz muito tempo, ou se apenas acabou de começar no mundo do beijo, saber se beija bem não é fácil (pois todo o mundo lhe vai dizer que beija bem),e saber realmente como beijar bem, é uma arte que só se atinge com a prática, e com alguns dicas estratégicas. 


Essas, podemos dar para você, descobrindo seu estilo de beijo. Acha que pertence ao estilo fogoso? Jogo do texto Ou é mais do estilo desajeitado e adorável? Como beijar bem, conheça o Clube da Sedução.


>>>>>>PROXIMO POST AQUI<<<<<<                                         ====>PAGINA INICIAL<====


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora