Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Evite Esses 5 Erros Para Superar O Fim de Um Relacionamento
Dar à volta por cima após o fim de um relacionamento costuma ser extremamente doloroso. Por mais que você tentar evitar sofrer, o incomodo pode tirar noites de sono e te colocar em dúvida sobre conceitos centrais sobre sua vida, a sua autoestima, se é capaz de sentir-se bem novamente com outra mulher e como fará para preencher o vazio da ausência de estar solteiro novamente.

Porém, é comum que em meio às dúvidas você cometa erros que podem muito nocivos para você. Já ajudei centenas de homens a passarem por situações assim e separei aqui os erros mais comuns que são cometidos para superar o fim de um relacionamento.


Leia com atenção e evite à todo custo cometer esses erros, seja para reconquistar sua ex (sim com o método certo isso é plenamente possível) ou seja para dar a volta por cima e conhecer outras mulheres.

Para superar o fim de um relacionamento evite:
1 – Implorar para voltarem:
saiba-superar-o-fim-de-um-relacionamento

É clichê seguir o padrão da famosa música do Raul “Tente Outra Vez…” e ficar constantemente dando motivos para que vocês tenha outra chance juntos e tentem outra vez. Acredite para superar o fim de um relacionamento e até para reconquistar sua ex, agir assim não fará nada de bom por vocês. O homem que implora se coloca em uma situação submissa e nada atraente, jamais faça isso e se está fazendo PARE AGORA. Agir desse modo sempre será péssimo, não é assim que poderá reconstruir outra chance ou sentir-se bem novamente consigo mesmo.

2 – Ficar remoendo lembranças
erros-ao-superar-o-fim-de-um-relacionamento

Ficar ouvindo músicas que ouviam juntos, vendo fotos antigas, lendo antigas mensagens é remexer o lixo. Para superar o fim de um relacionamento você deve fazer todas essas lembranças virarem lixo. O seu grande problema em fazer algo novo é ficar apegado ao passado. Seja quais forem seus objetivos, não fica remoendo lembranças. Olhe para frente e pense nas possibilidades futuras, quem revive o passado está criando uma âncora para ficar parado no mesmo lugar. Faça algo, a partir de agora toda vez que se pegar remoendo lembranças, mude o foco imediatamente para algo que fará no futuro.

3 – Ficar perseguindo sua ex
5-erros-ao-superar-o-fim-de-um-relacionamento
Hoje temos duas realidades paralelas, a on-line e off-line e essa regra vale para as duas. Ficar nas redes sociais seguindo sua ex, dando “likes” , comentando, e analisando o que ela faz ou deixa de fazer é atitude de uma criança mimada querendo chamar a atenção.

Seja homem e aja como homem. Ignore totalmente tudo que ela faz nas redes sociais, e não fica xeretando. Para superar o fim de um relacionamento não fique se atualizando diretamente e nem indiretamente por meio de amigos sobre o que sua ex anda fazendo.


Para a vida offline vale o mesmo. Evite ir em lugares que sabe que encontrará sua ex, mas também não seja idiota, ao vê-la em algum lugar tentar ignorá-la é agir como o garoto de 8 anos que ficou magoado com a coleguinha, ao avistá-la fale com ela, apenas um aceno à distância e um “oi” já bastam. Não vá até ela esticar conversa e se ela vir falar com você, seja gentil como se encontrasse uma velha amiga, mas seja superficial na conversa e não fique de papo furado por muito tempo.

4 – Tentar ser amigo
amigos-jogando-video-game

Esse é com certeza o rei de todos os clichês. Criar a ilusão que serão amigos é o erro mais comum de todos. Você até podem ser amigos no futuro. Mas para superar o fim de um relacionamento a distância é necessária. Não importa se seu objetivo é reconquistar a sua ex, ou se deseja sair com outras mulheres. Mantenha-se distante até colocar ordem em seus pensamentos, emoções e sentimentos.

Prove a si mesmo que é capaz de viver sem ela e que é um homem emocionalmente forte e independente. Diga que aprecia muito várias qualidades que ela possui e que será ótimo mantê-la por perto. Mas nesse momento você irá dedicar-se em resolver algumas situações pessoais e que no futuro voltarão à se falar. Dê limites.

5 – Ficar falando sobre a sua ex
falar-mal-da-ex

Onde está nosso foco é onde está nosso desejo e onde focamos expandimos esse desejo. Para superar o fim de um relacionamento evite ficar falando incessantemente sobre a sua ex, não importa se está falando o quanto ela era injusta com você, o quanto ela te fez mal, o que importa é PARAR DE FALAR sobre ela AGORA.

Pesquisas recentes da neurociência moderna mostram que ao falar sobre algo nosso cérebro acessa o centro de emoções e nos faz sentir as emoções associadas ao evento, fato ou pessoa. Isso significa que ao falar sobre a sua ex, estará ressentindo as emoções relacionadas ao passado entre vocês. Isso é ruim pode dois motivos:


O primeiro é que andar para frente olhando para trás é andar sem direção e o segundo é que agir assim envia uma mensagem ao seu cérebro que ela ainda sua ex é muito importante para você, e manter essa emoção acesa nessa intensidade é um grande erro que lhe fará sentir constantemente a ausência dela o que é péssimo para superar o fim de um relacionamento.

PAGINA INICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora