Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Descubra quais são as Regras da Atração
segredos-da-atracao
A sedução é um jogo, e todo jogo tem suas regras. A sedução depende de vários fatores para ser considerada uma sedução bem sucedida. Um desses fatores é o que chamamos de atração.

Atração é o impulso que sentimos em direção a algo, igualzinho uma imã atrai um pedacinho de metal. Você não pode ver o que está atraindo o metal, pois entre o metal e o imã não é possível ver nada, você apenas percebe o metal sendo “puxado” por uma força invisível.

Esse exemplo ajuda a te explicar como é atração que homens e mulheres sentem. Mas as grandes questões sobre isso são:

– Porque essa atração acontece?
– Será que existe esse magnetismo nos seres humanos, e se existir, como desenvolver esse magnetismo?

A boa notícia é que esse magnetismo existe, e é chamado Atração. E você pode sim desenvolvê-lo em você.

Aí vem as questões clichês, que os caras frustrados ou que compraram o padrão de certo e errado da mídia e da sociedade falam:

“Preciso ter muita beleza física.”
“Preciso ter grana e um carro que chame a atenção.”
Esses são apenas dois exemplos que as pessoas conformadas e frustradas costumam usar. Esses dois pontos que citei ajudam sim na atração, porém não são essenciais e são apenas dois dos fatores. Saiba que a atração pode ser sentida com base em mais de trinta fatores, e que esses fatores disparam o gatilho emocional da emoção atração.

Por isso que vemos aos montes pessoas ricas e bonitas serem trocadas por pessoas de aparência inferior e até mesmo sem dinheiro algum. Isso não é um pouco estranho?

Ann-Angel-psd85977Na verdade não. Beleza e dinheiro por si só não garantem mulher alguma, mesmo as mulheres puramente interessadas na superficial beleza física, ou as interesseiras, incluindo até mesmo garotas de programa, marias-chuteiras e as comprometidas acabam se rendendo aos encantos de um homem que sabe quais são as Regras da Atração e sabe agir com um autêntico sedutor.

Mas que regras são essas Alexander? São um conjunto de atitudes que você toma, e uma mudaça em alguns pontos de sua postura. Vou enumerar alguns desses pontos aqui para você entender que a atração emocional depende de sua atitude e entendimento de como e porque a atração ocorre, e não de dinheiro e beleza física.

Segue abaixo uma pequena lista de alguns dos gatilhos UNIVERSAIS de atração (funcionam em qualquer lugar do mundo):

Aspas-mhConfiança: Ser confiante é essencial, aquele que demonstra confiança consegue vários pontos. Pois é um dos gatilhos de atração emocional mais fortes que existem. Se você age como se estivesse confiante, mesmo que não esteja, as pessoas acreditam na sua confiança. ATITUDE é tudo quando se trata de confiança. As pessoas acreditam no que vê. Aja até que seja.

 Aspas-mhBom humor: Seja uma pessoa de bom humor. A dica para ser alguém bem humorado é bem simples: SORRIA. Divirta-se com as merdas que te acontecem, com as situações engraçadas que acontecem no seu dia-a-dia e à sua volta. O humor está em todos os lugares, depende muito de seu ponto de vista, sorria e divirta-se. Se ela se divertir com você e você fizer ela rir muito, você tem boa parte da atração emocional.

Aspas-mhInteligência social: Inteligência emocional é a arte de saber quando falar e ficar calado, e saber se destacar em situações sociais, alguém que sabe usar sua inteligência social é socialmente desenvolto, e hábil em fazer novas amizades, sabe rapidamente conquistar uma amizade e sempre consegue se entrosar em situações sociais. A dica para ser mais inteligente socialmente. é fazer as pessoas gostarem de você, um exemplo rápido de como fazer isso é observar e dar um elogio autêntico, a pessoa automáticamente se desarma e fica mais simpática com você.

Aspas-mhCapacidade controle emocional: As situações que acontecem à sua volta não podem desetruturar suas emoções, quando um homem saber se controlar apesar de situações externas as mulheres notam que ele é emocionalmente maduro. Esse é um gatilho de atração tão poderoso, que algumas mulheres que estão entre as mais lindas, testam o homem repetidamente, com provocações, insultos e com base na reação que o homem obtém, ela fica mais atraída ou mais repelida, se o homem passa em seu teste, e não se afeta, a atração aumenta, se ele se afeta e reage emocionalmente demais, a atração pode virar repulção.

Aspas-mhLiderança: O líder sempre tem vantagem em relação aos demais, é por isso que nos mais variados ambientes os líderes se dão bem, desde um chefe que seduz a secretária, até o gerente de loja que sai com todas as atendentes. A liderança é um poderoso gatilho de atração. Mas como ser líder? Simples, demonstre as caracteristicas de liderança, seja alguém que saber decidir, que sabe puxar o foco de atençaõ para sí, que toma as decisões de onde ir, onde ficar e conduz situações. O líder decide, os demais seguem. tome decisões e conveçam a te seguir, se fizer isso, terá a imagem do lider perante qualquer grupo, pequeno ou um grupo de dezenas de pessoas.

Esses são só alguns exemplos e abordados de uma maneira mais leve, existem muitos, muitos outros gatilhos de atração, que são ligados estritamente à sua atitude e postura. Quero explicar todos eles para você. Porém aqui ficaria muito longo o artigo e chato de ler, vamos continuar nossa conversa por vídeo, o que você acha disso? Aí você fala comigo tira suas dúvidas e se aprofunda mais nesse assunto. Afinal seu sucesso é um compromisso que nós fazemos com você.

Se quiser o curso completo em Vídeo com mais de trinta gatilhos emocionais que disparam a atração, basta encomendar o Livro Fórmula da Sedução e Receber em casa um material completo sobre esse assunto.

Vídeo disponível para assinantes, assista agora. e use o canal de vídeos e tira dúvidas caso tenha mais dúvidas para falar diretamente comigo por videoconferência e enviar suas dúvidas diretamente.

Espero ter ajudado, e e caso de dúvidas estou à sua inteira disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora