Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal

A linguagem não verbal, também conhecida como linguagem corporal é responsável por 93% da comunicação entre as pessoas. Sim, acredite ou não, enquanto você fica decorando cantadas para abertura ou abordagem, saiba que apenas 7% de toda a sua comunicação será percebida em relação ao que você está realmente dizendo.

Todo o restante será entendido de acordo com seu tom vocal, postura, movimentos, respiração, olhares e gestos! E o que isto tem a ver com sedução? Tudo!

Nesta perspectiva, o processo de sedução começará na escolha da mulher que você deseja seduzir ou conquistar. Isto porque, é claro que observando-a atentamente, você já conseguirá perceber o grau de abertura e receptividade que a mesma apresenta  para ser abordada.

Quanto maior o grau de resistência, maior deverão ser suas habilidades sociais e comportamentais (e não apenas a qualidade da sua cantada!). Aqui você irá saber como conquistar uma mulher usando a linguagem corporal em 7 passos!

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal
Passo #1 Seja Resistente a Frustração
Se você quer melhorar os seus resultados no amor e na conquista, ou mesmo se está apenas na fase da ‘solteirice’ ou ‘pegação’, sabe que boa parte do seu resultado positivo virá da resistência ao não! Isso não é válido somente para conquista.

Mas tudo na vida é um pouco assim, costumo dizer que o não, a gente já tem. Basta ficar deitado em casa, e nem levantar… Nada vai acontecer.

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal1
Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal
Passo #2 Não tema ser Rejeitado
Se você já entendeu sobre resistência a frustração, sabe que não deve tee medo de ser rejeitado. Até porque ‘o não’ você já tem, sem fazer nada, como vimos. Aqui você não deve deixar que os nãos que você já recebeu, influenciem nas suas atitudes do presente.

Vejo muitas queixas e até comentários de pessoas ‘reclamonas’, que frustradas com seus relacionamentos passados, ficam amargas, temem ser rejeitadas novamente, tem medo de sentir toda aquela dor e sentimento novamente.

Para elas digo: “A dor é inevitável, o sofrimento é opcional”. Todo relacionamento que envolve sentimento, é absolutamente normal sentir dor, e ficar um pouco de luto quando acaba. Ainda mais se o término foi traumático. E quanto tempo? Ora… o seu tempo.

Evite se tornar uma pessoa ‘reclamona’ e rancorosa. Aproveite o luto romântico para se recuperar, melhorar como homem, para não levar as mesmas crenças e hábitos (negativos) para seu próximo relacionamento.

E ainda falando de medo de ser rejeitado, lembre-se que a coragem não é a ausência de medo,. Coragem é agir apesar do medo! Finalizando esta dica com um pouco mais de humor: “Quem nunca levou um toco, que atire a primeira pedra!”

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal2
Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal
Passo #3 Observe-a Atentamente
Não estou dizendo para você olhar a pessoa de cima em baixo, isso pode ser até deselegante! Porém muitos homens desprezam os milhares de sinais que as mulheres emitem. Certo: Mulheres são ‘criaturas complexas’, eu sei bem disso.

E sei que se você chegou até este artigo, está realmente interessando em aperfeiçoar suas qualidades alfa!

Mas lembre-se: Para conquistar uma mulher usando linguagem corporal, você deve prestar atenção não só na sua linguagem corporal, mas também na dela!

Observe-a atentamente, antes de abordá-la e enquanto estiver falando com ela. Boa parte dos ‘sim’ e do ‘não’ virá em forma de expressões faciais, gestos, olhares… Aqui, cada pequena expressão é importante.

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal
Passo #4 Aprenda com a Natureza
Voltando a aula de biologia, saiba que nosso sistema límbico, ou seja, uma das estruturas mais antigas do nosso cérebro, também é responsável pela memória de longo prazo e instintiva.

O cérebro desenvolve uma série de mecanismos de defesa de acordo com a situação mais ou menos confortável que se encontra, ou seja, de acordo com a sua abordagem, ou desenvolvimento da conversa inicial, ambientes, etc.

Isto porque, querendo ou não, seres humanos são animais, e o instinto de sobrevivência é o mais arcaico e o mais presente em nossas vidas.

Sabendo disto, corporalmente a mulher irá demonstrar se está receptiva à conversa, ou se está se colocando em condição de defesa, mesmo antes da abordagem.

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal3
Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal
Passo #5  Posicionamento
Se você chegou a ler o artigo até aqui, espero que com os passos anteriores eu tenha te convencido á dar uma atenção especial a linguagem corporal (sua e dela). Agora é hora de ir à luta, e nada como um bom posicionamento no campo de batalha, para um excelente resultado na hora da guerra, ou no momento de conquistar uma mulher! :)

Suponhamos que você está em uma festa, ou bar, cheio de gente e gatas! O que eu te ensinei até aqui? Observe! Fique de olho em como as mulheres deste local se comportam (sim, as pessoas se comportam de acordo com ambiente que estão, mas isto é um assunto para outro artigo!).

Durante a sua observação, ligue as antenas, e capte os sinais de interesse que elas emitem. Segue uma tabela, pra facilitar!

Slide1

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal
Passo #6 Conversa rolando
Umas mais, outras menos… Mas fato é, que mulheres adoram conversar. Se você conseguiu fazer uma bela aproximação, não pense que o jogo está ganho.

As mulheres parecem entender de linguagem corporal instintivamente. Para não colocar tudo a perder no momento da conversa, fique atento aos sinais que ela emite. Continue atento! Desta forma, você pode mudar de estratégia ou de assunto se perceber o quanto ela está, ou não, interessada na conversa!

 Slide2

Como Conquistar uma Mulher Usando a Linguagem Corporal
Passo #7 Um brinde
Se você passou pela etapa de observação, aproximação e conversa, e ela se mantém receptiva e aberta. Você pode ir para a finalização. Lembre-se que o comportamento e reação vão muito de acordo com o ambiente que vocês estão.

A finalização no horário do almoço em um restaurante, por exemplo,  pode ser apenas um contato telefônico. Mas se é num ambiente noturno, bares, etc. Você pode ficar com ela na mesma noite, e porque não, dormir com ela?

Tudo vai depender de como analisa estes sinais da linguagem corporal. Eles te dirão quão longe você pode ir, sem queimar seu filme.

Mas atenção: Muitas mulheres podem demonstrar estar afim de ir pra cama com você na mesma noite (e realmente estar), e porém não aceitarem o convite.

Isto porque o corpo fala de um jeito, e a racionalidade de outro. Respeite as crenças e valores envolvidos, seja gentil, e respeite a decisão dela, sem insistências (ou pode perder toda a conquista aqui).

Dica de Ouro:
Se tornar um expert na arte da linguagem corporal, irá te trazer não só benefícios na conquista e sedução, mas também nos seus relacionamentos sociais e amorosos. Experimente saber e principalmente ir para campo, atento à estas dicas, e você verá como as pessoas são mais agradáveis.

As pessoas observadoras, acabam passando por surpreendentes, simplesmente por que prestam atenção em pequenos detalhes. E dão um feedback positivo na fala ou nas ações.

Se você gostou deste artigo, provavelmente vai gostar do Curso de Subcomunicações, com os Códigos Inconscientes da Sedução, que sem sombra de dúvida, irá te tornar um expert.

Ah, e não poderia deixar de pedir: Se gostou, curte e compartilha! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora