Para você aplicar todo conhecimento disponivel aqui pra voce

Como conquistar uma mulher difícil
Como conquistar uma mulher difícilVocê quer saber como conquistar uma mulher difícil? Saiba que o ditado popular já nos diz que: não existe mulher difícil e sim mulher mal cantada. A sabedoria popular mais uma vez acertou em cheio, pois se a mulher está muito difícil é porque você não soube agir certo para conquistá-la.

“E se ela for compromissada?”
“E se eu não fizer o tipo dela?”
“Ela é “areia demais para o meu caminhãzinho!!!”

Como conquistar uma mulher difícil: A Verdade
São algumas das várias frases comuns que escutamos ou dizemos para nós mesmos. Mas aprenda que a atração não é uma escolha, a atração acontece em nível emocional e instintivo, e a mulher simplesmente sentirá essa atração se você souber a maneira certa de agir para desarmá-la e despertar certas emoções. Sua vida será muito mais fácil se você souber de que forma agir com mulheres que estão sendo rudes ou mal educadas.

Vamos ver algumas dicas de como conquistar uma mulher difícil!

DICAS
Tenhas as atitudes e posturas corretas e ela independentemente de querer ou não querer sentirá um impulso de atração por você.

Vamos então para um guia rápido, com 4 dicas simples de algumas atitudes que facilitarão a sua sedução sobre como conquistar uma mulher difícil.

Como conquistar uma mulher difícil: Sorria
Quem define seu comportamento, você ou as outras pessoas? Muitas vezes deixamos os acontecimentos ao nosso redor moldar nosso comportamento. Se você após receber reações negativas de uma mulher difícil, age de volta com um sorriso no rosto sem se abalar com as atitudes dela, ela naturalmente sentirá algo diferente por você (atração), faça o teste e depois comente aqui os resultados.



Como conquistar uma mulher difícil: Faça-a rir:
Divirta-se com ela, a faça rir com suas histórias engraçadas, com brincadeiras entre vocês, ou algum comentário divertido. A arte de fazer humor e saber antes de tudo rir de si mesmo e perceber que situações engraçadas estão acontecendo o tempo inteiro ao seu redor. Imagine só como conquistar uma mulher difícil sem fazê-la rir, isso seria muito complicado, pois o humor deixa a pessoa relaxada, e sem isso ela ainda ficaria defensiva e tensa em relação à você.


Como conquistar uma mulher difícil
As mulheres adoram elogios. Mas elogiar não é bajular, elogie certo e terá boas reações, elogie errado e terá péssimas reações. O jeito correto de fazer um elogio é por atitudes e comportamentos dela, elogie a personalidade ao invés do elogio clichê “nossa você é muito linda…dã”.

Mencione que ela é educada e gentil, que é elegante e sensual, que ela sabe se vestir bem, que ela tem um jeito de falar suave e envolvente, que ela é alegre e espontânea, etc. E melhor que isso se ela está sendo mal educada, e você elogia por ela ser educada e gentil ela se sentirá bem com o elogio e mudará imediatamente o comportamento.

Exemplo: As pessoas as vezes são meio mal educadas, mas você é diferente, parabéns pela atitude você e educada e tem muita classe, isso é raro.

Aplique essa técnica de elogio para mudar comportamento e verá que você influência o comportamento dela com seu elogio. Fiz isso com a Amanda do programa pânico, que é conhecida por ser rude e mal educada, e após elogiada ela foi muito gentil e dócil comigo CLIQUE AQUI e escute o trecho da entrevista onde uso essa técnica.


Como conquistar uma mulher difícil: Reversão
Reinterprete o comentário negativo e acuse-a de tentar te seduzir: Se uma mulher te diz coisas ruins, sorria e brinque com ela sobre isso, acuse-a de estar fazendo charminho ou joguinho para tentar te seduzir:

Ex: Ela: Você é muito chato e só fala besteira.

Você: E mesmo assim você sabe que sente algo por mim, mas tenta negar para si mesma enquanto não me seduzir antes, mas não se preocupe, vou te dar uma chance… mas não hoje.

Essa atitude divertida e confiante amplia e muito a atração dela por você, e muda o contexto de uma mulher rude e difícil para uma mulher doce e gentil, na verdade a sabedoria popular já dizia “Não existe mulher difícil, apenas mulher mal cantada”. Para saber mais sobre como conquistar uma mulher difícil navegue mais em nosso blog e aumente seus poderes de sedução.

Atendendo pedidos dos leitores do MundoH!, no próximo artigo vou falar sobre como seduzir e conquistar uma mulher no facebook, mas se você quer se aprofundar ainda mais e ficar esperto na sedução e conquista, e saber profundamente como conquistar uma mulher difícil confira AQUI o que fará uma verdadeira mudança em sua vida, um verdadeiro Tornado Social.

Se você tem mais dúvidas sobre conquista sedução, ou sobre como conquistar uma mulher difícil. Poste abaixo suas dúvidas críticas e sugestões, esse site é seu, sinta-se em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Agora